Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected]
       •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central 92 984267501
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

A Glam Acessórios Finos se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )